Devolvi e a empresa nao faz reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

15/01/2024 às 12:39

ID: 180462981

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou chateada; fiz uma compra e as peças nao deram em mim e solicitei o estorno, nao pedi tamanho maior pq nao daria tempo e eu precisava logo; fiz a devolução e ja fazem 10 dias e nao estornam o valor! Eu entrei em contato e a moça nao é nada simpática e tem respostas robotizadas! Enfim, fiquei muito chateada com a loja pq não informa nenhum andamento sobre o estorno!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2024 às 15:10

Olá Denisy!

Lamentamos sinceramente pela sua experiência e entendemos completamente a frustração que está sentindo. Pedimos desculpas pelo transtorno causado pela demora no estorno do valor referente à sua devolução. Queremos que saiba que valorizamos muito a satisfação de nossos clientes, entendemos a importância desse estorno para você, mas como foi passado pela atendente do Sac, é feita uma análise da peça, para após isso o pessoal entrar em contato com você referente a finalização do estorno, ou seja, é necessário aguardar o retorno do Sac, Pedimos um pouco mais de paciência enquanto trabalhamos para resolver essa questão. Estamos comprometidos em fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para corrigir essa situação e restaurar sua confiança em nossa empresa. Assim que for efetuado o estorno será enviado o comprovante em seu WhatsApp.
Agradecemos sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipe de atendimento Epulari.

Réplica do consumidor

16/01/2024 às 16:35

Ainda estou aguardando.. se demorar muito vou procurar meus direitos.

Consideração final do consumidor

18/01/2024 às 15:30

Nao devolveram meu dinheiro, passou do prazo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

18/01/2024 às 15:52

Olá Denisy!

Como informado pelo nosso atendimento do Sac, o seu estorno será realizado dentro do prazo de 10 dias corridos, até dia 25/01, portanto, é necessário aguardar, pois o estorno está dentro do prazo. Assim que efetuado, será enviado o comprovante em seu WhatsApp.

Atenciosamente,
Equipe de atendimento Epulari.