Não pagamento da PLR na rescisão contratual

Em réplica
Araucária - PR
09/03/2026 às 16:19
ID: 242756179
a empresa não fez o pagamento da minha PLR participação de lucros e resultados. Na minha rescisão de contrato sendo que eu tenho direito de receber 50% do total da PLR ou seja. eles não cumpriram com as obrigações. legais deixando a desejar.
Já se passaram os 30 dias que o sindicato deu para ele se explicarem e até agora eles não me falaram nada não estão nem aí para nem para me pagar. É um direito meu e eles não tão nem aí comigo.Existe também uma diferença nas horas extras? E eles também não me pagaram.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 09:13
Prezado Josias,
Agradecemos pelo seu contato. Informamos que a sua demanda já foi devidamente encaminhada ao setor responsável, que realizará a análise do caso e dará andamento às tratativas cabíveis com a maior brevidade possível.
Reforçamos que a EQS mantém seu compromisso com o cumprimento da legislação vigente e com a condução responsável das demandas recebidas.
Atenciosamente,
EQS Engenharia S.A.
Réplica do consumidor
10/03/2026 às 09:21
o que eu acho estranho é que foi dado 30 dias para empresa resolver esse problema né que foi uma falta de atenção aí da do administrativo aqui da refinaria da Petrobras de araucária auxiliar administrativo aqui não não se atentou para minha PLR e o sindicato deu 30 dias para eles resolverem agora eu não entendo o porquê eles não me pagaram até agora se já venceu os 30 dias já estamos no dia 10 então faz 37 dias e até agora nenhuma resposta da empresa
Réplica do consumidor
12/03/2026 às 12:39
até agora a empresa EQS Engenharia não entrou em contato para os devidos pagamentos da minha PLR que não foi paga na minha rescisão já se passaram 40 dias
Réplica do consumidor
12/03/2026 às 12:39
até agora a empresa EQS Engenharia não entrou em contato para os devidos pagamentos da minha PLR que não foi paga na minha rescisão já se passaram 40 dias