Cobrança indevida de energia por empresa errada

Respondida
Lajinha - MG
20/07/2026 às 18:24
ID: 254388769
A equatorial emitiu uma conta de energia indevida no mês de junho, só que quem fornecia energia pra mim era outra empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 08:33
Olá, Neide !
Espero que esteja tudo bem com você.
Me chamo Pâmela e recebi a sua manifestação publicada na plataforma Reclame Aqui.
Realizamos tentativa de contato pelo telefone, mas, infelizmente, não obtivemos sucesso.
Ao consultar seu *****, verificamos que não há unidade consumidora vinculada aos seus dados cadastrados na plataforma.
Diante disso, entendemos que a manifestação pode ter sido registrada por terceiros. Para darmos continuidade ao atendimento, pedimos, por gentileza, que responda ao e-mail enviado de forma privada, informando o número da unidade consumidora ou o ***** do titular da conta.
Aguardamos seu retorno para prosseguirmos com o atendimento.
Pedimos, gentilmente, que aguarde a conclusão da análise para realizar a avaliação de qualidade do atendimento na plataforma. Sua experiência completa é muito importante para avaliarmos e aprimorarmos nossos serviços.
Atenciosamente,
Pâmela.