cobrança indevida do serviço Doutor 360 Plus e dificuldade para cancelamento

Não respondida
Aparecida de Goiânia - GO
21/09/2026 às 15:03
ID: 259642877
Ao verificar minha conta de energia deste mês, identifiquei uma cobrança no valor de R$ 13,99, referente ao serviço Doutor 360 Plus, que vem sendo cobrada mensalmente.
Informo que não reconheço e nunca contratei esse serviço, motivo pelo qual solicito esclarecimentos sobre a origem dessa cobrança.
Há vários dias venho tentando realizar o cancelamento, porém não encontro informações claras sobre como proceder. O único número de telefone disponibilizado na fatura, 0800-775-1232, não oferece a opção de cancelamento desse serviço, impossibilitando a realização da solicitação por esse meio.
Diante disso, solicito o cancelamento imediato do serviço Doutor 360 Plus, que está sendo cobrado indevidamente em minha conta de energia, bem como o reembolso de todos os valores cobrados desde o início da cobrança, considerando que não reconheço a contratação.
Solicito ainda a confirmação, por escrito, do cancelamento e do procedimento para restituição dos valores cobrados indevidamente.