Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

21/07/2026 às 22:56

ID: 254515375

Estou tentando cancelar o recebimento das faturas por e-mail, preciso que seja impresso novamente, mas não tem opção de cancelar/descadastra pelo site, na central, presencialmente e pelo e-mail não consigo resolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 09:36

Olá, Paulo!

Após o nosso contato e os esclarecimentos fornecidos, gostaria de reforçar que estamos empenhados em resolver a sua solicitação da melhor forma possível.

Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado.

Em atendimento à sua solicitação, foi realizado o devido cadastramento para o recebimento da fatura no imóvel, conforme o protocolo *****.

Agradeço pela oportunidade de acompanhar essa questão e permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Gostaria de pedir, gentilmente, que considere avaliar o meu atendimento neste canal. Esta avaliação é sobre, especificamente, minha educação e transparência ao decorrer de sua manifestação. Essa avaliação é fundamental para nós e nos ajuda a garantir a qualidade do nosso serviço.

Para avaliar o meu atendimento siga os passos abaixo:
Na área do consumidor, clique em Minhas reclamações;
Selecione o meu atendimento;
Em seguida, clique em Responder/Avaliar

Ah! Se precisar falar com a gente futuramente, conte com os nossos canais de atendimento:
Central Telefônica de atendimento: 0800 062 0196
Assistente Virtual Clara pelo WhatsApp (62) 3243-2020
Agência WEB no site: https://go.equatorialenergia.com.br/
Agências de Atendimento presencial.

Atenciosamente,
Samara Damasceno