Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Acreúna - GO

28/09/2020 às 19:40

ID: 112713447

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

entrei no novo site da enel para a retirada de uma segunda via de conta, pois o boleto referente a esta unidade consumidora com endereço e numero do CPF do titular sumiu, já que não tem casa no lote. Mas quando você entra no site que diz "segunda via da sua fatura de energia. É rápido, fácil e sem custo" não é bem assim, a pessoa que está precisando tem que fazer um cadastro, isso pq era "rápido", onde as opções para cadastro são "Número da Instalação e CPF" quando vai fazer o cadastro ele dá erro dizendo que não tem em sua plataforma e-mail ou telefone cadastrado. Como vai ter e-mail e fone cadastrado se estou tentando fazer o cadastro agora???
Liguei no ******* e depois de muitas tentativas consegui falar com uma atendente que disse que era pra pegar os dados do titular e escritura do lote e mesmo com essa pandemia comparecer na enel mais próxima, a mais próxima daqui fica 60km em outra cidade, para fazer o cadastro e aí possivelmente poderá retirar pelo site.
É pedir de mais a enel para que olhe para seus clientes com mais carinho? Clientes que não deveria sustentar esse status de pior companhia de energia elétrica do país.
Estou pedindo somente uma retirada de simples papel com código de barras para um pagamento que faremos a vocês. Entramos no site para fazer isso de casa, evitar aglomerações em agencias da enel nessa época de pandemia.
Só estou pedindo para se organizarem, estou pedindo somente para ajeitar esse site de vocês, pois vocês que o controla e não nós, se não ocorrer essa melhora no site o pagamento que já esta atraso, que faz mais de semana que venho pelejando com esse site e ligações no *******, vai ter como consequência o corte do fornecimento do serviço.
Pois como como consumidor eu lhes peço, arrumem esse site, tenha mais atenção para conosco.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2020 às 10:09

Olá, Rafael!

Queremos te ajudar. Solicitamos que informe em réplica o número da unidade consumidora que deseja atendimento para que possamos verificar a situação e a melhor forma de atendimento.

*******

Estamos à sua disposição pelos nossos diversos canais de atendimento sempre que precisar:
Elena no Whatsapp:*******
Agência Virtual: https://*******
Aplicativo: Enel Goiás (android e iOS)
Facebook: https://*******
Twitter: https://*******
Central de Atendimento: ******* 62 *******

Atenciosamente,

Aline / Equipe de Relacionamento com o Cliente
Enel Distribuição