Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/06/2024 às 16:03

ID: 190761573

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um plano anual no mês de Novembro do Ano passado ,paguei no meu cartão de credito Nubank 12 x *******,00, só no mês de Março pedi o cancelamento devido problemas de saude .Fiz uma carta de proprio punho relatando o cancelamento e o motivo .
Ficaram de me devolver o dinheiro ,mais isso foi tudo balela .
Não me devolveram nada, quero receber o restante já eu não freguentando mais .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/05/2025 às 09:58

Academia pessima ,não tive retorno .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0