Cancelamento de plano

Não resolvido
São Paulo - SP
13/06/2024 às 16:03
ID: 190761573
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um plano anual no mês de Novembro do Ano passado ,paguei no meu cartão de credito Nubank 12 x *******,00, só no mês de Março pedi o cancelamento devido problemas de saude .Fiz uma carta de proprio punho relatando o cancelamento e o motivo .
Ficaram de me devolver o dinheiro ,mais isso foi tudo balela .
Não me devolveram nada, quero receber o restante já eu não freguentando mais .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/05/2025 às 09:58
Academia pessima ,não tive retorno .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0