Cancelamento e restituição não atendidos.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/11/2020 às 20:21

ID: 115189767

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a adesão em 04/11/*******; paguei todas as parcelas no meu cartão de credito; totalizando $ *******,80; utilizei apenas 3 meses; quando ia cancelar veio a pandemia; quando retornarão eu solicitei o cancelamento em 29/07/******* por e-mail; conforme consta em contrato; porém até hoje nada de ressarcimento dos meses proporcional devido ao cancelamento. Já liguei e um empurra por outro. Estou decepcionada; acho que terei que ir ao Procon. Falta de respeito conosco!!!! Muito triste!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/06/2021 às 18:36

Somente depois que entrei com reclamação no procon; resolveram devolver o proporcional que eu tinha direito. Muito desgaste emocional.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3