Cancelamento e restituição não atendidos.

Resolvido
São Paulo - SP
17/11/2020 às 20:21
ID: 115189767
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a adesão em 04/11/*******; paguei todas as parcelas no meu cartão de credito; totalizando $ *******,80; utilizei apenas 3 meses; quando ia cancelar veio a pandemia; quando retornarão eu solicitei o cancelamento em 29/07/******* por e-mail; conforme consta em contrato; porém até hoje nada de ressarcimento dos meses proporcional devido ao cancelamento. Já liguei e um empurra por outro. Estou decepcionada; acho que terei que ir ao Procon. Falta de respeito conosco!!!! Muito triste!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/06/2021 às 18:36
Somente depois que entrei com reclamação no procon; resolveram devolver o proporcional que eu tinha direito. Muito desgaste emocional.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3