Devolução do pagamento de plano anual do contrato de natação

Não respondida
São Pedro - SP
20/01/2025 às 20:10
ID: 207757811
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo 05/2/******* minha filha de 3 anos sofreu afogamento ao realizar a natação na academia Equilibrium force, em sua aula experimental, onde havia apenas um professor dando aula e a deixou sozinha na plataforma sem Boia. Devido a isto ao invés de ir pro plano infantil ( onde ela nadaria sozinha), pedi com urgência que trocassem o plano para o baby ao qual os pais estariam juntos com ela. Com muita insistência da professora do Baby e confirmação que o professor havia saído da natação, pela desenvoltura de minha filha sugeriram novamente que ela fosse para o plano infantil uma vez que teriam dois professores em aula. Nesse meio tempo até maio *******, tiveram MUITAS vezes problema com a água e falta de professor fazendo com que não tivessem aula. Quando no dia 13/05/******* meu marido foi levar ela na natação e novamente foi colocada na plataforma sem Boia. Enfim pedi o cancelamento desde 13/05/******* e deram prazo de 90 dias corridos para resolver. Hoje já é dia 03/12/******* e até agora não recebi o ressarcimento do cancelamento do contrato sendo que é um direito uma vez que minha filha foi posta em risco e esta na cláusula da contratação. Aguardo com urgência a resolução do meu caso.
Obs tive várias tentativas e cobrei por diversas vezes desde então o ressarcimento e sempre inventam uma desculpa que irão verificar com financeiro e nada é feito.
Observação: até o presente momento não teve uma resposta da academia com o Procon ao qual já possui um processo administrativo.
Como cliente desde ******* aonde minha filha iniciou na academia com 8 meses de idade me sinto decepcionada e lesionada.