Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2022 às 09:42

ID: 136105067

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A mais de 1 ano estou tentando resolver o caso nessa "conceituada" (no momento de fechar o contrato neh, são ótimos) academia sobre uma questão de cobrança indevida. Após uma questão de doença do meu filho na época com 9 anos, precisamos. Interromper a natação, pois bem fiz tudo exatamente como manda o contrato, avisei com um mês de antecedência, acreditando estar tudo certo, porém, começou o dilema para resgatar os cheques de terceiros do qual fiz os pagamentos. Para nossa surpresa uns 6.meses depois tentando recuperar os cheques, um deles foi descontado assim, simplesmente. O contato com a d. Andreia que se diz responsável por esse trabalho eh péssimo. Enfim até a data de hoje não consegui resolver , os cheques resgatei da mão de uma atendente do balcão pq a d Andreia não estava para me receber. Alguns dias depois recebi um telefone muito gentil dizendo que meu contrato ia vencer se eu não queria resolver, após explicar a minha situação a pessoa diz."então porque não passa o seu pacote para alguém?" - brincadeira isso neh, apesar de ver aqui reclamações não respondidas de 2 anos trás, acredito ser em vão mesmo este relato, mas fica aqui a.minha indignação e quem sabe outras pessoas que procuram, desistam, porque realmente pra entrar eh maravilhoso, mas se precisar https://*******ão se arrepender amargamente ..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/03/2022 às 09:38

Não aconteceu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0