NÃO CANCELAM A MATRÍCULA

Não respondida
São Paulo - SP
16/05/2025 às 17:34
ID: 217290395
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei matrícula da minha mãe p hidroginástica, precisei solicitar cancelamento pois a água é NOJENTA DE SUJA, e a gerente disse que eu preciso ir pessoalmente no horário dela: das 16 às 19h, como se ninguém trabalhasse Organizei minha família p que fossem lá cancelar e gerente não estava!!! Enquanto isso, continuo sendo onerada, pagando sem usar, com total DESRESPEITO e DEBOCHE. Preciso da resolução e restituição do valor pago.