Reclamação

Não respondida
Belo Horizonte - MG
29/05/2025 às 08:52
ID: 218302093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesestou entrando em contato para registrar minha reclamação academia, equilíbrium ouvi um dos aluno de Muay Thai chamar o professor/ instrutor da academia de mestre Eu disse que não chamaria assim.. no grupo isso foi rendendo ,a ponto de uma aluna me ameaça, dizer que se eu quisesse um tete a tete no final da aula e xingamentos, eu para amenizar disse que para mim mestre so Jesus, ai foi pior
rendeu muitos aborrecimento pessoas vindo contra mim Houve um momento em que uma das alunas chegou a dizer se você quiser um tetratec no final da aula para poder te mostrar porque ele é o nosso mestre mestre mestre e eu disse Mestre Para mim é só Jesus aí que piorou academia não tomou nenhuma Providência mensagem para academia perguntando se eles não estavam vendo aquilo.. ficou pior quando uma aluna disse que se eu quisesse, no final da aula um Tete a Tete, fiquei com medo, e parei de ir pra academia, estou fazendo tratamento psicológico, fazia academia para ajudar com minha depressão, só fez piorar depois do que aconteceu comigo. Reclamo da academia e a falta de atenção, cuidado, respeito e responsabilidade, é Reclamo também do professor/estrutor da academia.