Clínica prestou atendimento ruim e negou consulta após confirmação por WhatsApp e telefone.

Resolvido
São Paulo - SP
06/07/2026 às 14:53
ID: 253204753
Essa clínica me deixou muito chateada hoje. Atendimento bem ruim pelo WhatsApp. Mandei foto do pedido médico e carteirinha do convênio. Por 2x liguei para ter certeza se podia ir levar minha mãe à consulta e confirmaram que estava tudo ok e poderia ir. O que aconteceu ? Não conseguimos passar por consulta. Disseram que o convênio não tinha liberado. Mas enviei tudo que pediram antes. Tão chato passar por isso. Moro longe . Paguei estacionamento a toa também. Bem chateada.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 08:57
Olá, Sra. Marina! Bom dia!
Antes de tudo, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelos transtornos enfrentados. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos pacientes.
Na última semana, realizamos a implantação de uma nova plataforma de atendimento via WhatsApp. Como toda mudança de sistema, o processo exigiu ajustes e adaptações, o que ocasionou um aumento significativo na demanda e impactou temporariamente nosso tempo de resposta. Nosso objetivo com essa implementação é oferecer um atendimento cada vez mais ágil, eficiente e de melhor qualidade.
Paralelamente, também estamos investindo na capacitação de novos colaboradores, buscando ampliar nossa capacidade de atendimento e proporcionar uma experiência cada vez mais satisfatória aos nossos pacientes.
Em relação ao atendimento de sua mãe, lamentamos profundamente que a consulta não tenha sido realizada. Ressaltamos que, para os atendimentos por convênio, dependemos da liberação da autorização pela operadora antes da realização da consulta, procedimento necessário para garantir a cobertura do atendimento.
Com o objetivo de compreender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução para o caso, realizamos uma tentativa de contato por WhatsApp, porém não obtivemos retorno.
Caso ainda tenham interesse em realizar o agendamento, pedimos, por gentileza, que respondam à nossa mensagem ou entrem em contato conosco. Será um prazer atendê-las e demonstrar, na prática, o nosso compromisso em oferecer um atendimento acolhedor, seguro e de qualidade.
Permanecemos à disposição e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência muito mais positiva em uma próxima visita.
Atenciosamente,
Elton
Clínica Equilibryum
Consideração final do consumidor
06/08/2026 às 07:16
A consulta foi realizada depois mas infelizmente nao muda minha chateação pelo que passei no dia.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6