Não recebimento de produtos e falta de resposta da empresa

Resolvido
Belo Horizonte - MG
02/03/2026 às 19:05
ID: 242116555
Comprei três produtos no dia 30/1/2026, não recebi até hoje e não recebo nenhuma resposta da empresa. Já enviei alguns e-mails, já tentei contato via Instagram, mas sem sucesso. Parece uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2026 às 13:48
Olá! Tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela experiência que você teve. Devido ao feriado de Carnaval, acabamos tendo um atraso em alguns atendimentos e processos, e lamentamos muito que isso tenha impactado seu pedido.
Verificamos também que todos os e-mails enviados por você foram respondidos pela nossa equipe. É possível que as respostas tenham ido para a caixa de spam ou promoções, e por isso você talvez não tenha conseguido visualizar. De qualquer forma, sentimos muito pela falha na comunicação.
Pedimos desculpas também por não termos respondido seu contato nas redes sociais. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nosso atendimento nesses canais.
Nosso atendimento costuma ser mais ativo e rápido via WhatsApp, e para facilitar a solução do seu caso, já estamos entrando em contato com você por lá neste momento para resolver tudo o mais rápido possível. Fique tranquilo, vamos acompanhar sua situação de perto até que esteja tudo resolvido.
Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de corrigir essa situação. Conte com a gente!
Réplica do consumidor
17/03/2026 às 19:47
Apesar de ter recebido o contato da empresa, ainda não recebi o produto.
Réplica da empresa
26/03/2026 às 21:59
Verifiquei novamente o seu pedido e consta que a entrega foi realizada no dia 22.
Como anteriormente você informou que ainda não havia recebido, gostaria de confirmar se o produto já está em sua posse agora. Caso ainda não tenha recebido, por favor nos avise para que possamos dar continuidade na verificação com a transportadora.
Seguimos à disposição e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Consideração final do consumidor
30/03/2026 às 15:53
muito ruim!
o atraso na entrega do produto superou qualquer tempo razoável, (fiz o pedido em 30 de janeiro e recebi o produto em 22 de março) e em todo o tempo, (depois que fiz a reclamação aqui e somente depois disso), que a empresa fez contato, agiu como se tivesse tudo normal: "pedimos desculpa pelo atraso!"...
sou um pescador com a característica comum a todo pescador, um consumidor de artigos de pesca voraz, mas nesta empresa, não mais!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5