Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

14/02/2022 às 13:39

ID: 138393859

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu marido todo atencioso assistiu vários vídeos para ter certeza que seria um lugar ideal para coloca no som , foi no sabado na loja física comprou o som na quinta pediram para ele leva o carro para instalar, ai que começa o transtorno, ele levou quinta meio dia no sábado o carro nao estava pronto um cara da loja mandou ele ir no sábado 12:00 quando ele chegou lá pronto eles nao tinha nem começado a mexer no som, atendimento péssimo tratou ele super mal colocaram som tudo de qual quer jeito, trocaram o que ele tinha comprado ainda ficou ******* reais na loja nao devolveram o dinheiro porque o atendimento foi tao ruim que ele se estressou , quando chegou em casa foi verificar mais calmo o carro todo com gambiarra caixa falhando , muitas emendas, horrível ate eu que nao entendo colocaria o som melhor , isto que ele pagou tudo avista 6 mil jogados fora porque vai ter que refazer tudo de novo péssimo atendimento acredito que o cliente tem que ser prioridade e nao foi neste lugar nao passa nem na frente , tentamos diversas vezes falar com o responsável e nao atende o telefone , instalação péssima loja montadora péssima atendimento péssimo na hora de vender todo mundo e bom pra fazer um bom trabalho horrível trabalhamos pra ter uma coisa boa de qualidade e acabam com alguns sonhos

Compartilhe