HORRIVEL ,PESSIMO DE TAO RUIM

Não respondida
Guarulhos - SP
14/02/2022 às 13:39
ID: 138393859
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu marido todo atencioso assistiu vários vídeos para ter certeza que seria um lugar ideal para coloca no som , foi no sabado na loja física comprou o som na quinta pediram para ele leva o carro para instalar, ai que começa o transtorno, ele levou quinta meio dia no sábado o carro nao estava pronto um cara da loja mandou ele ir no sábado 12:00 quando ele chegou lá pronto eles nao tinha nem começado a mexer no som, atendimento péssimo tratou ele super mal colocaram som tudo de qual quer jeito, trocaram o que ele tinha comprado ainda ficou ******* reais na loja nao devolveram o dinheiro porque o atendimento foi tao ruim que ele se estressou , quando chegou em casa foi verificar mais calmo o carro todo com gambiarra caixa falhando , muitas emendas, horrível ate eu que nao entendo colocaria o som melhor , isto que ele pagou tudo avista 6 mil jogados fora porque vai ter que refazer tudo de novo péssimo atendimento acredito que o cliente tem que ser prioridade e nao foi neste lugar nao passa nem na frente , tentamos diversas vezes falar com o responsável e nao atende o telefone , instalação péssima loja montadora péssima atendimento péssimo na hora de vender todo mundo e bom pra fazer um bom trabalho horrível trabalhamos pra ter uma coisa boa de qualidade e acabam com alguns sonhos