Adega devolvida 3 vezes sem consertar

Não respondida
Joinville - SC
13/05/2024 às 10:43
ID: 188643399
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei minha adega 3 vezes para consertar na Equipalar. Todas as vezes foi devolvida sem conserto! Com o mesmo defeito!
Dizem que lá funciona perfeito, mas na minha casa volta com o mesmo defeito. A temperatura interna da adega é mais alta que a ambiente. Ou seja. Não funciona.
O cliente precisa levar e buscar o produto. Em se tratando de uma adega, não é simples este transporte. Quando o serviço deles precisa ser refeito, o custo de levar e buscar novamente é do cliente.
Não dão retorno, não respondem, atendem mal. Só respondem, quando ameaçamos ir ao PROCON.
Não emitem NF do serviço.
Vão tentando enrolar até acabar a garantia do serviço.
Péssimo serviço e atendimento.
Não recomendo.