Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

01/09/2017 às 20:39

ID: 28570745

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 27/01/******* comprei pela internet (Casas Bahia), o aspirador de pó Mondial- Modelo Zion 1500w . A qualidade do produto é péssima e com pouco tempo de uso, o botão liga e desliga desencaixava e voava quando acionado; desta forma, o equipamento foi encaminhado para a assistência técnica autorizada Equipalar no dia 11/07/******* a qual até o dia 15/08/******* não tinha entrado em contato para retirada do produto consertado. Diante disso, abri reclamação junto ao Procon de Joinville e no dia 24/08/******* recebi um contato da Casas Bahia se propondo a resolver o problema através do estorno do valor do produto, entretanto precisava que eu retirasse o aspirador na Equipalar e postasse o mesmo no correio. No dia 28/08/******* fui até a assistência técnica e o atendente testou o produto que havia sido consertado, carimbou o protocolo que tinha sido dado entrada no conserto e me devolveu sem colocar a data de saída do produto. Pedi que fosse colocada a data que o equipamento estava sendo retirado de lá e o mesmo disse que não era procedimento da loja; pediu que eu fosse falar com o responsável pelo local. Solicitei ao responsável que colocasse a data de retirada no protocolo pois minha situação estava no PROCON e a Casas Bahia já havia me contatado e faria o estorno entretanto eu precisava que constasse a data de retirada para comprovar que o produto estava há mais de 30 dias na assistência técnica; o mesmo de forma ríspida e grosseira, RECUSOU-SE (sem nenhuma explicação justificável) e disse que não fazia isso para nenhum cliente e comigo não seria diferente; Infelizmente não comprarei mais nada da marca mondial seja pela má qualidade do produto, seja pelo péssimo atendimento da autorizada e o que é pior, a desonestidade em não querer colocar a data de retirada no protocolo pois obviamente o responsável sabia que estava fora do prazo previsto pelo Código de Defesa do Consumidor; Diante dos fatos, deixei o produto lá, tirei foto do protocolo com carimbo e sem data de retirada e retornei ao PROCON o qual marcou audiência para 03/10/******* às 13:30h.
Não recomendo os serviços da Equipalar!!!!

Compartilhe