Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

03/10/2022 às 18:16

ID: 151182859

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Deixei uma chaleira elétrica para garantia já na entrada do produto para arrumar total falta de profissionalismo. Quando produto ficou pronto a empresa mandou SMS para fazer a retirada quando cheguei para retirar pediram canhoto fui até uma papelaria imprimi o comprovante para retirada onde fizeram maior cena reclamei então, ai iam me liberar o proto mas pela total falta de sabedoria e respeito pelos seus clientes irei vir amanhã com o canhoto. Empresa lixo segue a foto do canhoto bem legível.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2022 às 22:01

Somos representantes da Fábrica, tão logo somos obrigados a Obedecer a diretriz imposta por eles e pelo Código de Defesa do Consumidor, onde reza que a Obrigatoriedade do Solicitante (no caso o cliente) estar de Porte do comprovante de retirada, infelizmente nem todos clientes encaram a sua responsabilidade com
Bons olhos, porém é lei. Caso estivesse de posse do documento que era sua obrigação não teria acontecido nenhum
Inconveniente