Loja [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
São Paulo - SP
01/07/2025 às 22:02
ID: 221046753
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLoja [Editado pelo Reclame Aqui], não compre. Jurídico da minha empresa Já registrou o boletim de ocorrência e agora vamos judicializar. Postando aqui somente para alertar as pessoas
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2025 às 17:23
Lamentamos profundamente a experiência negativa que você teve com nossos serviços/produtos. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado essa certamente não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Estamos cientes do ocorrido e já estamos tomando as devidas providências para resolver a situação o mais rápido possível. Nosso time de atendimento está à disposição para acompanhar o seu caso de perto e garantir uma solução justa e eficaz.
Valorizamos muito a sua opinião e o seu tempo, e reforçamos o nosso compromisso com a melhoria contínua dos nossos serviços. Agradecemos a oportunidade de corrigir esse erro.
Atenciosamente,
Equipamentos Casarejos
Réplica do consumidor
22/07/2025 às 17:44
A empresa envia mensagens padrão para todas as reclamações. Não comprem desta empresa, é g0lp3 e já registramos BO, bem como as demais medidas cabíveis.