Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/07/2025 às 22:02

ID: 221046753

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Loja [Editado pelo Reclame Aqui], não compre. Jurídico da minha empresa Já registrou o boletim de ocorrência e agora vamos judicializar. Postando aqui somente para alertar as pessoas

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2025 às 17:23

Lamentamos profundamente a experiência negativa que você teve com nossos serviços/produtos. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado essa certamente não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Estamos cientes do ocorrido e já estamos tomando as devidas providências para resolver a situação o mais rápido possível. Nosso time de atendimento está à disposição para acompanhar o seu caso de perto e garantir uma solução justa e eficaz.

Valorizamos muito a sua opinião e o seu tempo, e reforçamos o nosso compromisso com a melhoria contínua dos nossos serviços. Agradecemos a oportunidade de corrigir esse erro.

Atenciosamente,
Equipamentos Casarejos

Réplica do consumidor

22/07/2025 às 17:44

A empresa envia mensagens padrão para todas as reclamações. Não comprem desta empresa, é g0lp3 e já registramos BO, bem como as demais medidas cabíveis.