Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Paraíba do Sul - RJ

09/05/2025 às 11:17

ID: 216663067

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fiz matrícula na Academia no dia 28/10/24 e procurei a rescisão hoje, dia 09/05. Por uma lógica báscia, no dia 28 desse mês estaria completando 7 meses. Porém, ao calcular a rescisão eles consideraram simplesmente faltando 4 meses a serem vencidos. Na planilha que a funcionária ***** me enviou para explicar, ela considera que o meu primeiro pagamento foi referente ao mês 10/24, sendo assim eu teria feito um pagamento integral para utilização de 3 dias, o que é incoerente com a própria data de vencimento do meu plano anual, que consta até o dia 28/10/25 (o que reforça meu argumento que o primeiro mês pago venceria no dia 28/11/25). Outro absurdo é que meu plano, que consta no contrato, se refere a "plano básico", com direito a apenas musculação e ergometria), mas na rescisão o desconto que pretendiam me fazer seria referente ao PLANO VIP, que inclusive dava direito a diversas coisas, como aulas, que eu nunca tive direito). Na explicação da funcionária, na rescisão eu perderia benefícios do plano, mas para isso fazer sentido, eu teria que ter tido esses benefícios.
Um absurdo que a própria diz fazer constantemente, o que mostra que outros tantos foram [Editado pelo Reclame Aqui] e as vezes sem nem perceber.

Compartilhe