Atendimento ruim e debochado na Drogaria Dedicar

Não respondida
Brasília - DF
14/01/2026 às 22:23
ID: 237720567
Péssimo atendimento, atendentes com deboche , sinceramente, drogaria dedicar é um [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa assim como os funcionários.. É por isso que a empresa não cresce! Sempre perde pra Drogasil!