Atendimento ruim e debochado na Drogaria Dedicar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/01/2026 às 22:23

ID: 237720567

Péssimo atendimento, atendentes com deboche , sinceramente, drogaria dedicar é um [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa assim como os funcionários.. É por isso que a empresa não cresce! Sempre perde pra Drogasil!

Compartilhe