PESSIMO ATENDIMENTO - MAIS UMA DA DROGARIA DEDICAR

Não resolvido
Brasília - DF
24/08/2024 às 10:13
ID: 195918659
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive na drogaria da Dedicar da Asa Sul na terça, dia 20/8/******* e adquiri um produto. Como só havia uma unidade, questionei qual farmácia da mesma rede poderia ter outros, pois tinha interesse em mais 3 itens iguais. O rapaz do balcão informou que não podia verificar no momento e me entregou um panfleto para ligar depois, pois não podia atender já que a loja estava muito cheia (???!!!) Isso por si só já seria um absurdo. pois havia esperado minha vez e acredito que pudesse ver a dúvida no sistema em poucos segundos. De toda forma, como eu estava com pressa, aceitei. No dia seguinte, dia 21, quarta-feira, liguei na farmácia e a sra. xxxx me passou o contato do WhatsApp da loja e disse para mandar foto do produto que iria verificar. Enviei mensagem com a foto na mesma hora, no WhatsApp 61-9.*******xxxx, que possui o logotipo da farmácia, mas não responderam o dia todo, mesmo eles tendo recebido a mensagem. E hoje, sábado, ainda sem resposta,, novamente questionei e mesmo eles tendo recebido a mensagem novamente, não respondem nada. Ora, porque me passaram o WhatsApp se não falam nada?
Em nenhuma farmácia e Drogaria temos esse tipo de situação. Podem demorar um pouco, o que é compreensível, mas nunca deixar o cliente sem resposta vários dias. Entendo que é melhor cancelar o serviço, pois o que não funciona acaba atrapalhado e aborrecendo os clientes, que pensam em contar com uma resposta que não existe. Sinceramente nunca mais compro nada lá, tendo em vista o péssimo nível de satisfação. Nem quero saber se tem o produto, pois já achei em outro local com um atendimento muito melhor.
Mas, procurando na internet vemos o atendimento realmente não é bom, pois existem outras reclamações de mesmo teor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/01/2026 às 07:23
Empresa que não se dispôe e responder cliente nos canais disponíveis, não merece nota boa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0