A destruição é perda de dinheiro

Não resolvido
Manaus - AM
13/10/2020 às 09:29
ID: 113436429
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstava trabalhando muito e estou doente e claro sem tempo para escreve minha monografia então recorri a uma empresa pata fazer a minha monografia a eqpuniversitaria foi acertado a minha monografia em *******,00 reais em duas vezes de *******,00 me entregaram a primeira parte com atraso mais até aí tudo bem paguei a segunda parte do trabalho recebi com mais de 15 dias de atraso mais pensei nossa é uma monografia deve ser difícil fazer quando me enviaram entregue para o meu orientador ele disse que estava cheio de plágio mandei de voltar para eles revisarem fui informada que dentro de 35 dias úteis eu receberia as correções esperei o tempo solicitado e estou a quase dois meses sem receber as correções eles não me atendem e quando o fazem são grossos já me ameaçaram a me denuncia para a minha universidade já trocaram de número não me respondem e quando o fazem dizem que no dia seguinte já vai está liberado o que eles estão fazendo comigo é [Editado pelo Reclame Aqui] eles já me ameaçaram várias vezes tenho como provar mais não vai adiantar nada porque graças a eles estou reprovada na disciplina não vou mais formar esse ano por irresponsabilidade deles e estou pagando desde o dia 01 de setembro 80 , 00 reais diariamente para a universidade pelo atraso na entrega do trabalho ou seja esse trabalho me prejudicou tanto emocionalmente como financeiramente quero uma resposta deles quero pelo menos uma parte do dinheiro que eu investir porque estou sendo multada graças a irresponsabilidade deles
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/10/2024 às 10:17
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0