Jeans da Equus fica largo em meia hora, NÃO COMPRE!!!

Equus
24/11/2013 às 22:39

Ontem (23/11 - 18:20h) adquiri uma calça jeans no valor de R$ 159,90 na loja da Equus do Shopping Anália Franco, e mais dois produtos, gastei R$ 489,70. Ao chegar em casa coloquei a calça e após 30m de uso ela já estava com o JOELHO DEFORMADO E PERNAS LARGAS, diferente de quando provei, O JEANS NÃO TEM QUALIDADE. Hoje, por volta das 18:00h voltei na loja para trocar, pois estava insatisfeita com o produto e não vou usá-lo, e como não achei nenhum produto que substituísse, deixei a calça na loja, porém o gerente não me deu nenhum comprovante, nem o dinheiro de volta.

Não gostei do atendimento pós venda, me senti enganada pois recebi uma informação na compra, de que o produto não laceava e na hora de trocar a informação mudou. Não atenderam o que eu buscava, uma calça jeans, não me interesso pelos demais produtos e quero meu dinheiro de volta.

Agora estou sem o dinheiro, sem o produto e muito insatisfeita com a Equus!!!

Enviei um e-mail para atendimento@equus.com.br e contato@equus.com.br, e espero um retorno com urgência.

Espero ser bem atendida e com o problema resolvido, diferentemente da loja. Não dá mais para aceitar empresas que estão pouco preocupadas com o consumidor. O Brasil não possui mais espaço para esse tipo de comportamento.

27/11/2013 às 16:34

Juliana, boa tarde!

Primeiramente, nós da EQUUS gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido.

Fizemos contato com a loja do Anália Franco e com o Franqueado.

Estamos resolvendo o problema e entraremos em contato por telefone e/ou e-mail.

A EQUUS considera todas as formas de reclamações como informações importantes para aprimorarmos os nossos serviços e atendimento.

Agradecemos o seu contato e pedimos a gentileza de aguardar um breve retorno.

Obrigada!

29/05/2014 às 23:50

O pós venda através do SAC foi muito bom, depositaram o valor do produto na minha conta. A empresa precisa orientar melhor as lojas para evitar esse tipo de desgaste e também precisa melhorar a qualidade do jeans.

Está com problemas com Equus?