Atraso na entrega e dificuldade de estorno de rolo segura bebê

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

04/01/2026 às 20:50

ID: 236585227

Comprei um rolo segura bebê no dia 27/11/25 com 9 dias úteis de prazo de entrega.

Hoje, dia 04/01, o produto ainda não chegou.

A empresa alega que o problema se deu na logística dos Correios e informaram que só podem cancelar a compra e estornar o pós quando o produto chegar.

Mas não sei se o produto vai chegar. Ja comprei em outro lugar, pois foi recomendado pela fisioterapeuta do meu bebê, já que esse precisava o quanto antes.

Não faz sentido aguardar os Correios entregarem para cancelar o produto, já q basta a empresa contatar os Correios e mandar estornar o produto.

A empresa é responsável pela escolha da transportadora.

Quero o estorno imediato do meu pix.


Número do pedido: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 11:06

Bom dia, tudo bem? Gostaríamos de atualizar você sobre a situação do seu pedido. Informamos que a devolução do valor será realizada assim que o pedido retornar ao nosso centro de distribuição. Já verificamos a situação com um dos representantes dos Correios, e o pedido segue em rota desde o dia 17/12. Além disso, foi realizada uma manifestação junto aos Correios para acompanhamento e apuração do ocorrido para que seja resolvido o quanto antes. Entendemos perfeitamente o transtorno causado e lamentamos a situação, porém não conseguimos efetuar o estorno antes que o pedido seja devolvido ao nosso centro de distribuição.Caso o pedido seja confirmado como extraviado, o estorno será realizado o quanto antes.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Réplica do consumidor

05/01/2026 às 11:12

Como consumidor, não tenho culpa da escolha do transportador.

Vocês não podem condicionar a chegada do produto na origem para devolução do pix.

Até quando vou esperar? seja em trânsito ou seja extraviado o produto , não muda a obrigação de devolução do meu pix.

Estão com meu dinheiro parado desde 27/11.

Réplica da empresa

06/01/2026 às 08:10

Bom dia! Tudo bem?

Verificamos junto aos Correios que o pedido permanece no mesmo status desde o dia 17/12. Por esse motivo, decidimos suspender a entrega e realizar o estorno do valor do produto.Nossa equipe entrará em contato com você por aqui para dar continuidade ao estorno.Pedimos desculpas pelo transtorno e ficamos à disposição para qualquer dúvida.

Para acompanhamento, segue o link de rastreamento dos Correios:
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php#

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

04/02/2026 às 19:08

Demora em resolver o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6