Esteira Ergolife - muitos problemas em 5 meses de uso

Resolvido
Londrina - PR
13/10/2021 às 17:26
ID: 131135511
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei e-commerce das Casas Bahia a esteira Ergolife Semi Profissional Ergofit Premium 5.0 , que segundo o site "é feita em aço carbono com pintura eletrostática pó, Bivolt que entrega 5HP máximo e 2.5HP médio e velocidade que vai até 16km/h suportando até 130Kg", no primeiro mês de uso foi tranquilo, inclusive minha avaliação no site das casas Bahia foi positivo... Mas, desde o terceiro mês de uso começou dar problema, o painel apagar, a esteira travar. Tenho corrido risco, pois para do nada, cheguei a levar um tombo. O valor do produto é alto, pois paguei R$ 3.*******,00 mais R$ *******,00 de frente. Pensei que fosse um produto com maior durabilidade... Estou bem desanimada. Na compra confiei na informação de "2 Anos de Garantia no Motor e 1 ano de Garantia Total", porém ao fazer contato com a empresa, falaram preciso pagar o técnico para ir até minha casa. Enviaram uma placa, liguei para o técnico e recebei a informação de que preciso pagar um frete para levar a esteira até o local. Outra coisa é que havia pesquisado muito antes de comprar e vi muitas críticas as esteiras Dreams, então entendi que estava obtendo produto de outra empresa, mas quando chegou vi na nota que se trata do mesmo fabricante, mesmo possuindo site diferente. Meu desejo é devolver o produto, pois se tem dado tanto problema agora, imagino daqui mais tempo. Fiquem de olho!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2021 às 18:03
Olá Andrea,
Sentimos muito pelo problema que vem tendo com esta empresa em relação ao seu produto, porém a empresa que você está reclamando possui o mesmo nome que a nossa. Somos a Ergolife que presta serviços corporativos para a área de Ergonomia e Ginástica Laboral há mais de 20 anos (como você pode ver no site cadastrado) e prezamos muito pela qualidade de nosso trabalho. Não vendemos e nem alugamos equipamentos esportivos.
Para que seu problema seja resolvido, sugerimos que entre em contato com a empresa correta. No site do Reclame Aqui está como Ergolife SP Capital.
Esperamos que tenha sucesso e seu problema resolvido!
Consideração final do consumidor
15/10/2021 às 18:37
Confundi o nome da empresa. Minha reclamação é sobre Ergo Fit, foi um erro. Peço desculpas...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10