PÉSSSIMO ATENDIMENTO E DEMORA NA ENTREGA

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/08/2021 às 16:56
ID: 128542475
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um sensor de controle de velocidade de uma esteira que quebrou, pedi urgência ao péssimo vendedor Vagner que me cobrou RS *******,00 da peça e mais R$ 45,00 de frete para entrega ser sedex mais rápido, ou seja, sedex10. Comprei dia 17 pagando via pix pela minha urgência e até hoje dia 23 minha peça não chegou. Liguei para solicitar o Código de rastreio do correio e o péssimo vendedor disse que não tinha o número para me fornecer. Hoje consegui com com uma funcionária pois o mesmo bloqueou meu zap. Quando fui conferir o sedex não é o urgente e sim o normal. Paguei pelo mais rápido. Apesar da esteira ser muito boa, o atendimento ao cliente é péssimo. Torçam para não precisar de reposição de peça.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/08/2021 às 17:01
Olá Marcos,
Sentimos muito pelo problema que vem tendo com esta empresa em relação ao atendimento e retorno da peça comprada, porém a empresa que você está reclamando possui o mesmo nome que a nossa. Somos a Ergolife que presta serviços corporativos para a área de Ergonomia e Ginástica Laboral há mais de 20 anos (como você pode ver no site cadastrado) e prezamos muito pela qualidade de nosso trabalho. Não vendemos e nem alugamos equipamentos esportivos e peças de reposição.
Para que seu problema seja resolvido, sugerimos que entre em contato com a empresa correta. No site do reclame aqui está como Ergolife SP Capital.
Esperamos que tenha sucesso e seu problema resolvido!