Pior agência de viagem do mundo 2 meses que não faz o reembolso 1998,00

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
11/06/2025 às 19:33
ID: 219451861
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa marcou uma viagem dia 17 de abril e não realizou
Já tem 2 meses estou atrás desse reembolso
Ele sempre manda mensagem que está fazendo o reembolso mas nunca faz
Sempre inventa uma desculpa furada
Essa empresa é um lixo
Só tira dinheiro das pessoas
Não é só eu fiquei em prejuízo não
Mais 39 pessoas também
Cuidado com esse cara
Ele é [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/11/2025 às 14:14
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0