Fiquei chateada porque ela não pensou nas clientes fieis de atacado

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
18/04/2024 às 17:13
ID: 187069257
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá alguns meses atrás, a loja se posicionava como fornecedora. De repende, parou de se posicionar como tal e triplicou o valor das peças. Para quem era cliente do atacado, ela ofereceu um cupom vitalício de 25%. Porém, esse desconto ainda deixa a peça extremamente cara se comparado aos valores que a loja oferecia antes. Precisei parar de ser cliente, de minha fornecedora, se tornou minha concorrente. Os valores das peças com o desconto ficam mais caras do que o valor que eu vendo as peças. A loja tem reposição e eu vi como algumas peças que antes eu pagava 11 reais, agora está por 24. Acredito que isso tenha sido bom para o negócio, mas achei de muito descaso com quem foi cliente fiel por meses.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 07:29
Chateada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0