Não consigo devolver os dois perfumes que comprei

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/01/2024 às 13:56

ID: 180225179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Comprei dois perfumes e quero devolvê-los. As fragrâncias são péssimas.
Há quatro dias consecutivos, não consigo falar com a empresa. Já enviei duas mensagens, um e-mail e , por último, enviei mensagem através do canal disponibilizado.
Ninguém responde!
https://*******,
Aline

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2024 às 09:37

Olá Aline, como vai?

Você é a primeira pessoa que tivemos problemas com nossas fragrâncias.
Sua etiqueta já foi enviada por e-mail.

Lembrando que o nosso prazo para envio são até 5 dias.
não localizamos conversa no whatsapp. Lembrando também que nosso e-mail para troca e devolução é *******

Já enviamos a etiqueta com os próximos passos.

Obrigada!

Réplica do consumidor

19/02/2024 às 15:59

Boa tarde!
Estou aguardando o meu estorno. Não entrou na fatura de fevereiro e espero sinceramente que venha na fatura de março.
https://*******,
Aline