Não consigo devolver os dois perfumes que comprei

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
11/01/2024 às 13:56
ID: 180225179
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Comprei dois perfumes e quero devolvê-los. As fragrâncias são péssimas.
Há quatro dias consecutivos, não consigo falar com a empresa. Já enviei duas mensagens, um e-mail e , por último, enviei mensagem através do canal disponibilizado.
Ninguém responde!
https://*******,
Aline
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2024 às 09:37
Olá Aline, como vai?
Você é a primeira pessoa que tivemos problemas com nossas fragrâncias.
Sua etiqueta já foi enviada por e-mail.
Lembrando que o nosso prazo para envio são até 5 dias.
não localizamos conversa no whatsapp. Lembrando também que nosso e-mail para troca e devolução é *******
Já enviamos a etiqueta com os próximos passos.
Obrigada!
Réplica do consumidor
19/02/2024 às 15:59
Boa tarde!
Estou aguardando o meu estorno. Não entrou na fatura de fevereiro e espero sinceramente que venha na fatura de março.
https://*******,
Aline