Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/03/2024 às 06:55

ID: 184642049

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz compra de algumas peças de bijuterias e as mesmas não foram entregues porque ouve confusão por parte da transportadora que ERK acessórios contratou.
Muito bem eles alegam nao ter responsabilidade pelo problema causado e estão aguardando verificação por parte da transportadora.
Quanto ao consumidor, o que ele tem a ver com isso?
A ERK deveria fazer novamente a entrega dessas três peças e não deixar o cliente aguardando a solução junto a transportadora.
A ERK não se responsabiliza pela transportadora contratada, mas espera aí, eles tornam-se Co-responsáveis pela situação causada,
Sinto-me ferida nos meus direitos e um produto que deveria ter sido entregue em 11/03 , terei que aguardar até 26/03 para a resposta da transportadora sobre o extravio.
Lamentável

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2024 às 17:27

Boa tarde Leila!
Tudo bem?

Estamos dando todo o suporte para você desde o dia em que você informou que não recebeu o produto.

Enviamos o comprovante onde informa que foi entregue em 13/03 para João Paulo.
Questionamos se você conhecia e você informou que não. No mesmo momento foi aberto um protocolo de número 1472050 junto a kangu.
Onde foi enviado print para você com q conversa e o PRAZO informado pela transportadora.
A transportadora precisa fazer acareação para saber o que aconteceu com a entrega da sua mercadoria.
Dessa forma, aguardamos o retorno deles para entender o que houve e concluir o caso.
Em caso de extravio por parte deles, é passado para nós é feito o reembolso da sua mercadoria.
Todos nossos envios são com seguro!

Não podemos enviar uma mercadoria para você por UBER (como você sugeriu) pois para nós todo o processo consta como entregue.


Já repassamos todo o caso por WhatsApp para você desde o momento que foi aberto a ocorrência.
Em nenhum momento deixamos você sem resposta!

Assim que o caso for concluído pela transportadora será informado também.

Obrigada.

Réplica do consumidor

22/03/2024 às 08:56

Eu sei do empenho de vocês, porém recebi um watss da transportadora, como encaminhei a vocês por e-mail e via watss, informando que eu deveria entrar novamente em contato com vocês para resolver o problema.
Mas não obtive resposta de vcs a respeito..
Agora você concorda que o cliente não poderia ou não deveria esperar tanto tempo para receber a compra, já que o problema não foi causado por ele? E não deveria ter prioridade na solução ???? Por isso sugeri UBER ou poderia ser motoboy, porque eu me programei para usar as bijouterias no sábado.
Comprei roupa contando com essas peças.
Mas como não tenho o que fazer e o prejuízo foi só meu, sim porque o pagamento foi efetuado corretamente, não é?
Mas só me resta aguardar, visto que não houve empenho para outra solução .

Réplica do consumidor

27/03/2024 às 08:14

Hoje 27 de março e ainda não recebi meu produto

Consideração final do consumidor

05/04/2024 às 18:04

Resolveram,

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6