PRODUTO VEIO QUEBRADO E SUJO

Respondida
Taboão da Serra - SP
20/10/2023 às 15:06
ID: 174386241
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um vibrador e além de demorar mais de um mês para chegar ele veio quebrado e sujo. Um vibrador de ******* reais, veio todo sujo e quebrado.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2023 às 14:34
Prezada Sabrina,
Espero que esta mensagem encontre você bem. Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por ter escolhido a EROTOYZ como sua opção de compras. Valorizamos muito a sua confiança em nossos produtos e serviços.
Quanto à reclamação que você registrou no Reclame Aqui sobre o produto que parou de funcionar, ficamos felizes em informar que o estorno do valor do produto com defeito foi processado conforme sua solicitação. Se você ainda não recebeu o estorno, pedimos que verifique sua conta bancária ou fatura do cartão de crédito, pois pode levar alguns dias úteis para que a transação seja refletida.
Estamos dedicados a oferecer a melhor experiência de compra possível, e estamos satisfeitos por termos conseguido resolver essa situação da maneira mais eficiente e satisfatória possível. A sua satisfação é de extrema importância para nós.
Atenciosamente
Equipe de Atendimento ao cliente EROTOYZ