Demora Excessiva e Falta de Informação em Processo Jurídico

Respondida
Diadema - SP
03/03/2026 às 09:34
ID: 242157271
Escritório de advocacia está com processo de meus pais desde 2004 . Meus pais já falereceram esperando esse processo sair . Estamos em 2026 e o escritório . Só saba falar que e pra esperar que irá sair . Em 2020 me chamaram no escritório. E falaram . " Processo já saiue em 2022 será pago"já estamos em 2026 me falaram que o precatório foi cancelado e até hoje nada . Nem previsão nem nada .
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2026 às 10:52
O Sr. Gabriel tem tido atendimento em todos os momentos que entrou em contato com o escritório, o processo já foi concluído, com êxito em todas as instâncias, aguardando expedição de precatório, não há morosidade por parte do escritório, mas reiterados recursos legais por parte do INSS, que levou o processo ao período descrito, não há meios de antecipar o pagamento, já que depende de expedição de precatório com previsão futura para pagamento.
Sentimos muito pela situação que foi criada pela morosidade, no entanto, não há qualquer ato deste escritório que contribuiu para a morosidade.