Reclamar dessa empresa

Recife - PE

13/05/2025 às 09:17

ID: 216933029

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Peguei uma pernoite no hotel e acabei esquecendo um item,que tinha um valor emocional pra mim. Assim que eu saí do hotel já procurei informar aos funcionários que havia perdido o item e pedi pra procurar. Foi encontrado um item que não era o meu e informado que foi encontrado na suíte que eu fui(impossível pois eu nunca vi aquele item na vida). Não existe explicação pra isso,pois eu sei muito bem que deixei lá,e assim que eu saí eu liguei pra avisar. Até tinha gostado da minha estadia, porém,nunca mais eu volto pois sei que deixei lá e agiram dessa forma comigo.

Compartilhe