Empresa não cumpre prazo de resolução para revisão de juros abusivos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

02/06/2026 às 10:14

ID: 250319373

Contratei a empresa no dia 06/10/2025, com a promessa de revisão de juros abusivos. A empresa afirmou que o prazo de resolução era de até 30 dias, mas até hoje, 8 meses depois, a situação não foi resolvida.

Me cobraram R$ 8.700,00 por 4 contratos de revisão e após uns dias me cobraram mais uma taxa de R$ 5.800,00 por laudos técnicos (valor que me seria reembolsado em até 10 dias). Nada me foi devolvido, pago ou reembolsado.

Dificilmente respondem minhas mensagens e, quando respondem, é sempre uma conversa genérica de que o banco não cumpriu o acordo, mas nunca explicam direito a situação ou apresentam uma resolução satisfatória.

NÃO RECOMENDO A EMPRESA.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 14:11

ACOMPANHAMENTO

Em atenção ao nosso contato por meio do canal privado, reforço que permanece contando com todo o suporte e esclarecimentos indispensáveis durante o andamento da tratativa.

Eu sigo acompanhando o caso internamente e realizei conferências adicionais em sistema para garantir o suporte necessário neste atendimento. As informações pertinentes já foram alinhadas por meio do canal privado, e continuo monitorando os próximos passos relacionados à ação.

Assim que houver novas atualizações, retornarei em contato particular com informações mais precisas e orientações complementares sobre o andamento da situação.

Atenciosamente,
Cristiane Bittencourt
Departamento Reclame Aqui
Time de Experiência do Cliente - Excellence Assessoria