Débito indevido no Cartão de Crédito

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/11/2018 às 22:06
ID: 40064661
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá seis meses fiz assinatura semestral no site.
Como não gostei do conteúdo, cancelei a renovação automática. Mas hoje, 16/11/*******, recebi novamente o débito de R$ 49,90 no meu cartão de crédito.
Impossível tentar entrar em contato com a empresa, pois o site https://******* não possui telefone de contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2018 às 06:52
Prezado Rothday Junior,
Lamentamos sua insatisfação.
Recebemos seu pedido e lamentamos que você não tenha conseguido entrar em contato com a nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente.
Gostaríamos de lembrar a você que todos os nossos clientes têm acesso às informações relativas a valor, duração, modos de pagamento e cancelamento dos Acessos Prêmio disponíveis. Nós não recebemos nenhum pedido de cancelamento de acordo com nossos Termos e Condições de Acesso.
Entraremos em contato com você através de e-mail. Nós iremos solucionar o seu caso.
Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição através do endereço de e-mail *******
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
27/03/2019 às 00:29
Pronta-resposta.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10