Débito indevido no Cartão de Crédito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/11/2018 às 22:06

ID: 40064661

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há seis meses fiz assinatura semestral no site.
Como não gostei do conteúdo, cancelei a renovação automática. Mas hoje, 16/11/*******, recebi novamente o débito de R$ 49,90 no meu cartão de crédito.
Impossível tentar entrar em contato com a empresa, pois o site https://******* não possui telefone de contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2018 às 06:52

Prezado Rothday Junior,
Lamentamos sua insatisfação.
Recebemos seu pedido e lamentamos que você não tenha conseguido entrar em contato com a nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente.
Gostaríamos de lembrar a você que todos os nossos clientes têm acesso às informações relativas a valor, duração, modos de pagamento e cancelamento dos Acessos Prêmio disponíveis. Nós não recebemos nenhum pedido de cancelamento de acordo com nossos Termos e Condições de Acesso.
Entraremos em contato com você através de e-mail. Nós iremos solucionar o seu caso.
Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição através do endereço de e-mail *******
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente

Consideração final do consumidor

27/03/2019 às 00:29

Pronta-resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10