QUERO DEVOLVER O VEICULO QUE ESTA COM VARIOS PROBLEMAS SEGUIDOS

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

24/02/2025 às 14:26

ID: 210720913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei o veiculo Hyundai Tucson *******, dei o meu Aircross ******* na troca e voltei em pix 11.*******,00, no dia 06/11/*******, o carro apresentava barulho constante quando esquentava e também começou a vazar oleo e baixar a agua, levei para verem no dia 08/01/******* o carro ficou 4 dias em posse da loja e me devolveram, porém no mesmo dia ja entrei em contato com o vendedor para informar que o carro estava do mesmo jeito, somente o vazamento de oleo foi resolvido, fui levar o carro outra vez para verem porém o carro [Editado pelo Reclame Aqui] no caminho e tive que chamar o guincho pois a loja me disse pra ir direto no mecanico, levei no mecanico e o carro ficou 5 dias no local e me disseram que foi o radiador que deu problema, trocaram a peça mais 2 molas traseiras que também estavam quebradas, porém o estalo constante continuou, no outro dia vazou agua novamente, o dono da loja Eduardo me sujeriu trocar o veiculo por outro ou pegar o valor total com 10% de perda, e depois ir ao cartorio fazer uma procuração pasando o carro para o nome da loja para que pudessem revender mais para isso precisa levar no mecanico dele para checar se não tinha sido mal uso e levei outra vez no mecanico, o mesmo olhou e disse que foi excesso de agua colocada, ele encontrou tambem após andarmos no veiculo problema nas bieletas e nas borrachas da barra de direção, entrei em contato com o dono da loja para fazer a devolução aceitando perder os 10% e ele disse que não era possivel pois tinha acabado a garantia, e agora não quer mais resolver.

Compartilhe