Atraso na baixa de alienação e transferência de veículo Gol comprado em agosto. Agência posterga pagamento de Duda de R$200.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/01/2026 às 18:15

ID: 238163751

Comprei um veículo Gol em 08/25, não fizeram baixa de alienação do proprietário anterior e nem fizeram transferência do veículo pro nome da agência. Estou a 15 dias tentando resolver a baixa de alienação através de um duda que a agência tem q pagar e ficam enrolando, por causa de aproximadamente 200.00 reais.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2026 às 18:19

Prezados,

O Duda necessário para a baixa da alienação foi pago hoje e o processo já está em andamento. A regularização depende agora exclusivamente dos prazos do Detran, não havendo qualquer pendência ou omissão por parte da agência.

Consideração final do consumidor

18/02/2026 às 19:59

Foram duas semanas ligando, pra poder resolverem

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1