Atraso na baixa de alienação e transferência de veículo Gol comprado em agosto. Agência posterga pagamento de Duda de R$200.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/01/2026 às 18:15
ID: 238163751
Comprei um veículo Gol em 08/25, não fizeram baixa de alienação do proprietário anterior e nem fizeram transferência do veículo pro nome da agência. Estou a 15 dias tentando resolver a baixa de alienação através de um duda que a agência tem q pagar e ficam enrolando, por causa de aproximadamente 200.00 reais.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 18:19
Prezados,
O Duda necessário para a baixa da alienação foi pago hoje e o processo já está em andamento. A regularização depende agora exclusivamente dos prazos do Detran, não havendo qualquer pendência ou omissão por parte da agência.
Consideração final do consumidor
18/02/2026 às 19:59
Foram duas semanas ligando, pra poder resolverem
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1