Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/05/2022 às 12:12

ID: 143152833

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pela terceira vez (10/05/*******) vou a copiadora porque precisava imprimir documentos e a demora chega a quase meia hora pra imprimir 1 documento PB. A logística é ruim, a gerência deve puxar o saco do patrão e nem se preocupar conosco. Porque a copiadora só atende bem os serviços mais LUCRATIVOS, os clientes que precisam de poucas copias ficam lá ..esperando ..esperando.
Deveriam ser mais honestos e colocar uma placa na frente da loja - informando que só aceitam acima de ******* ou mil cópias.

Estou indignada o atendimento péssimo desse lugar.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2022 às 10:03

Prezada cliente. Não tem como parar um serviço que geralmente é delicado e trabalhoso e atender um outro cliente. Nós atendemos os clientes por ordem de chegada (senha) e prestamos um serviço que requer atenção, seja qual for. Temos uma equipe que certamente não ignoram nenhum cliente, sempre com educação, cordialidade e da forma mais rápida possível. Há serviços que levam mais tempo devido a sua complexidade e os clientes que aguardam, normalmente não sabem o tipo de serviço que está sendo executado.