má qualidade e falta de domínio

Não respondida
São Paulo - SP
22/09/2017 às 02:25
ID: 29033111
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui imprimir os rótulos de dois DVDs diferentes, e pedi para que gravassem o arquivo nos discos. No balcão não me deram expectativa de tempo, o atendente apenas sumiu e me deixou esperando no balcão por cerca de uma hora. Ao voltar os rótulos estavam impressos com uma qualidade terrível e o atendente ainda disse que não conseguiu gravar os arquivos em um dos discos pois o arquivo era grande demais. Questionei pois antes de ir a gráfica me certifiquei que o arquivo tinha menos de 4GB para não ter problemas ao passar para o DVD, e o atendente ficou nitidamente sem saber responder pedindo ajuda para outro funcionário que respondeu também não saber como fazer. A resposta foi: "ah tenta gravar em outro deixa ele fazer, por que aparentemente ele sabe bem mais que a gente". Basicamente passando o trabalho de gravar o DVD para mim, já que os dois aparentemente não tinham ideia de como faze-lo. gravei o DVD no computador do balcão e funcionou normalmente, fazendo eu me questionar o que havia dado errado da primeira vez. E na hora da pagar foi cobrado extra pelo serviço de gravação dos DVDs, sendo que um deles havia sido em quem gravou. Os funcionários, apesar de atenciosos não dominam o assunto e não sabem responder qualquer duvida que você tenha. Além disso a qualidade da impressão é extremamente fraca e não condizente com o preço cobrado.