Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

30/01/2025 às 16:12

ID: 208663321

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui retirar uma encomenda pela Uber entrega e o atendente nem olhou na minha cara pediu pra esperar fiquei 24 minutos esperando a cliente que comprou teve que ligar na loja pra reclamar depois disso ele pegou minha encomenda não demorou 20 segundos pra me liberar.
Acho que me atendeu assim porque eu não era branquinho, não estava de terno fiquei muito chateado com o atendimento me senti um lixo

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2025 às 09:45

Lemos seu relato com profunda preocupação e sinceramente lamentamos que sua experiência tenha causado sentimentos tão negativos. Nossa empresa sempre teve como compromisso não apenas entregar produtos e serviços de qualidade, mas também garantir que cada cliente ou parceiro se sinta respeitado e valorizado.

O que você descreveu não reflete os valores que defendemos. Saber que você se sentiu dessa forma nos entristece e nos faz refletir sobre como podemos melhorar ainda mais nosso atendimento.

Queremos ouvir você. . Nossa equipe já está revisando esse caso internamente, mas gostaríamos muito de falar diretamente com você para resolver essa questão da melhor forma possível.

Se puder, entre em contato com nossa gerencia pelo [******* ]. Sua voz é importante e, mais do que corrigir um erro, queremos restaurar sua confiança em nós.

Agradecemos por nos dar a chance de aprender e melhorar