Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

19/11/2013 às 12:59

ID: 7022517

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estranhamente no início do semestre a faculdade ESAMC trocou o seu sistema de consulta de notas e faltas, quando deveria ter realizado os testes nas férias dos alunos. Não é possível acessar as notas e faltas o que é de extrema importância para que seja feita o acompanhamento do aluno se os lançamentos estão corretos. Os professores dizem que inserem os dados, mas os alunos não conseguem visualizar. Já estamos no final do semestre e o problema não foi solucionado. Me sinto prejudicado por não consigir calcular minhas notas ou verificar a quantidade de faltas para meu controle.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2013 às 10:20

Cara Arlene,



Agradecemos o feedback. Estamos sempre trabalhando para que a formação e a vivência acadêmica dos alunos sejam as melhores possíveis na ESAMC.



No intuito de melhor atendê-lo nos serviços de suporte eletrônico das atividades acadêmicas, recentemente a ESAMC adquiriu um novo sistema acadêmico, o WAE. O novo sistema apresenta mais e melhores funcionalidades que facilitarão o acesso e o trabalho de alunos e professores. Nesse sentido, lamentamos que a plena implantação do novo sistema tenha se estendido além dos prazos desejados por todos, situação comumente enfrentada por empresas em períodos de migração de dados e plataformas. Brevemente a situação estará normalizada, contamos com sua compreensão.



Estamos à disposição para atendê-la em quaisquer assuntos acadêmicos.



Coordenação Acadêmica ESAMC

Consideração final do consumidor

07/07/2014 às 10:44

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5