Alteração no desconto da matrícula e falta de suporte na Esbam

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

03/01/2026 às 12:33

ID: 236496189

Hoje fui a Esbam para fazer minha matrícula para o 3 semestre e fui surpreendido com a mudança do desconto acertado de 75% para 50% da dita bolsa oferecida pela instituição e quando questionei falaram que foi um acordo de palavras e deveria falar com a pessoa que me atendeu, esta não apareceu me passando um número qualquer onde não houve retorno. Aqueles que forem até lá fazer a matrícula gravem a negociação salvem as conversas pois não esperem amparo dessa instituição. Minha sorte foi que gravei a negociação e vou pagar o valor absurdo e ingressar com uma ação pelo código de defesa do consumidor!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2026 às 12:02

Olá, William.

Conforme comprovado nos registros de negociação, desde o início ficou acordado 50% de desconto na rematrícula, sem qualquer alteração posterior. A condição aplicada segue exatamente o que foi negociado e já esclarecido em contato direto.

Atenciosamente,
UNIESBAM