Alunos terminado o curso de RH, sem ir a aula.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

11/08/2023 às 19:11

ID: 169990819

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Conclui agora em julho o curso de RH na Esbam, e percebeu que mesmo alguns alunos que não iria, nem frequentavam as aulas estão como aprovados e vão formar e colar grau igual a mim que fui as aulas, trabalho anoite e compareço as aulas mesmo quase que dormindo pra assitir as aulas. Não tem um limite pra faltas as aulas, não tem que comparecer com um frequência pra ser aprovado, mesmo fazendo as provas? Isso é injusto, eu fui as aulas, participei das atividades em classe e quem não foi vai ser aprovado igual a mim, sem que eles estivessem em sala? Sai dos grupos de alunos da Esbam e hoje dia: 11/08/*******. Fiquei sabendo já tem data pra colação de grau e não fui avisado, hoje mesmo terá uma reunião às 18:30hrs. Não fui comunicado, será que ninguém recebeu o comunicado, a escola não tem um canal direto com os alunos?

Compartilhe