Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

21/11/2024 às 19:06

ID: 202568563

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de renegociar o débito pendente das 4 últimas mensalidades que ficaram em aberto com a faculdade. Gostaria que revisassem os juros e fizesse um acordo para eu poder quitar essa divida e enfim poder me formar.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 11:28

Olá!

Informamos que a situação relatada foi devidamente analisada e atendida.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

UNIESBAM