Compra de pontos

Não respondida
Manaus - AM
04/11/2024 às 19:43
ID: 201228551
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntão, a Instituição está promovendo uma palestra na qual vai dar 5 pontos como avaliação parcial, mediante entrega de relatório, convenhamos que ninguém vai pagar 70 reias pra não ganhar os 5 pontos. Nós pobres mortais que não temos esse dinheiro vamos ter que nos esforçar muito pra ganhar esses mesmos pontos enquanto os abastados ficam de boa na lagoa. Me pergunto que tipo de cidadãos esperam formar se a própria instituição promove a diferença de classes sociais.