Não recebi as disciplinas da pós-graduação e não obtive reembolso, além de enfrentar ação judicial.

Não respondida
Manaus - AM
02/09/2025 às 12:59
ID: 225928095
Paguei um curso de pós graduação, e até hoje espero as disciplinas para terminar ou o reembolso do dinheiro, alem da instituição jogar meu nome na justiça, correrei atrás dos meus direitos.