Negligência da faculdade mediante furto dentro do estacionamento que pertence a mesma.

Não respondida
Manaus - AM
22/05/2025 às 20:11
ID: 217778075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive meu capacete furtado no estacionamento da faculdade Esbam. Estou a 3 dias tentando conseguir as filmagens e sempre encontram uma dificuldade.
No estacionamento de carros, tem funcionários olhando os carros, mas no de moto não tem, priorizam quem tem carro. e não dão aparo nenhum para os alunos quando acontece algum sinistro.