Negligência da faculdade mediante furto dentro do estacionamento que pertence a mesma.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

22/05/2025 às 20:11

ID: 217778075

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive meu capacete furtado no estacionamento da faculdade Esbam. Estou a 3 dias tentando conseguir as filmagens e sempre encontram uma dificuldade.
No estacionamento de carros, tem funcionários olhando os carros, mas no de moto não tem, priorizam quem tem carro. e não dão aparo nenhum para os alunos quando acontece algum sinistro.

Compartilhe