Reajuste abusivo da mensalidade e problemas estruturais na ESBAM

Não respondida
Manaus - AM
10/07/2025 às 20:08
ID: 221794801
Reajuste da mensalidade e rematrícula, o reagiste anual que seria de 10% de acordo com IPCA, a faculdade ESBAM deu o aumento de 21% este ano , que foi parcelado em 2 vezes a primeira parcela foi de 16% no primeiro semestre do ano e no segundo semestre 5% totalizando 21% anual , sendo que esse ano era pra ter o reajuste de 10% , vocês estão [Editado pelo Reclame Aqui] os alunos .
Na ouvidoria falaram que é para as melhorias da faculdade, aluno não é responsável pelas melhorias da instituição.
E não está tendo nenhuma melhoria, refeitório sujo, banheiro [Editado pelo Reclame Aqui], bebedouros danificados com ferrugem , cadeiras de aula quebradas e riscadas , computadores antigos com processadores lentos e profissionais na ouvidoria e na secretaria que não sabem resolver e nem achar uma solução a nada .
Queria saber um meio de esses 21% se tornar 10% que é o certo a se fazer.