Reembolso de valor pago por tecnólogo em logística não realizado após 2 meses.

Respondida
Manaus - AM
13/03/2026 às 18:54
ID: 243225057
Ola, venho aqui meu repúdio , fazer uma reclamação, pois me matriculei nessa instituição de ensino superior pra fazer " tecnólogo em logística " ai paguei a matrícula do ano passado no valor de R$ 375,00 pois pelo fato eu era bolsista só programa municipal de ensino superior, aconteceu que não formou turma, eu vim aqui reclamar para que a instituição reembolse o valor que paguei , pediram minha chave Pix junto com comprovante pago. Eles deram um prazo de um mês, mais já faz de dois meses e nada de rembolsar o valor que paguei, estão agindo de má fé comigo pois sou assalariado. Pois só quero o que é meu . Eles só vive dizendo que encaminharam para o setor da contadoria, liga pro número que me passaram quando liga pra lá ninguém atende, já mandei várias vezes email contestando e nada de reembolsar, isso já tá virando uma [Editado pelo Reclame Aqui], assim elas dizem que é uma instituição de respeito. Eu quero uma resposta , me chamo Cleverson e sou de Manaus.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2026 às 17:59
Prezado Sr. Cleverson,
Informamos que o reembolso já foi devidamente efetivado.
Atenciosamente,
Centro Universitário ESBAM UNIESBAM